terça-feira, 23 de março de 2010

Mini preservativos




Essa semana navegando pela internet, encontrei a seguinte noticia:

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/preservativo-hotshot-tvi24-contraceptivo/1144469-4073.html

A noticia trata do lançamento do mini-preservativo na Suíça, ou seja, agora as CRIANÇAS poderão fazer sexo com proteção.

No primeiro momento que li a noticia fiquei chocada, não acreditei, cheguei a cogitar que era uma piadinha de extremo mau gosto, mas para minha tristeza era verdade. Segundo as pesquisas que culminaram com o lançamento deste preservativo, cada vez mais adolescentes estão afzendo sexo entre 10-14 anos, sem proteção. Logo qual a solução que as autoridades do pais deram? Fazer preservativos para crianças.

Dizem estar protegendo esses jovens, chamam isso de educação sexual, e isso me entristece. Uma criança de 10 -14 anos que faz sexo, não é algo normal, bonito, ela esta com problemas, há algo errado, e a solução que dão é use um preservativo. Investigar o problema, ajudar este jovem a recuperar sua dignidade, não, simplesmente: use preservativo.

Como se o preservativo resolve-se a questão. Não consigo acreditar que existam pais que achem natural seus filhos fazerem sexo nesta idade, essa inversão total nas etapas prejudica estes jovens, prejudica familias, é uma agressão à dignidade humana, reduz a um objeto, aqueles que são imagem e semelhança por Deus, amados por Deus.

Não, preservativos para crianças não é a solução, a solução é amor, educação cristã, é Deus nos corações, a solução é que os filhos sejam criados na palavra de Deus e que nós sejamos firmes em nossas posturas, orientando não somente essas crianças, mas todos ao nosso redor, para que tenhamos uma vida digna. Preservar a dignidade humana!!!! Que nossas crianças tenham uma infância sadia,s endo crianças e tornem-se adolescentes sustentados pela palavra de Deus.

Oremos por esses jovens, e por nossas autoridades, para que sejam ilumidados, e possam agir segundo a palavra de Deus. Que Deus nos proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário