terça-feira, 29 de junho de 2010

Desabafo: Agora a moda é ser gospel!!!

É, a moda agora é ser gospel. Ser evangélico/crente/ungido e sei la mais que termos, esta na moda. As pessoas querem ser evangélicas e lotam Igrejas que prometem uma solução rápida para crises no amor, no emprego, saúde, etc. Temos jogadores de futebol estilo gospel, governantes estilo gospel, modelos estilo gospel, cantores estilo gospel, até atriz pôrno gospel. Sim, eu falando sério.

Essa madrugada recebi um link de um sexyshop gospel! Sim, isso mesmo. Não é piada, procure no google. O lema é: Colocar Jesus no meio de tudo. Daqui a pouco teremos restaurantes gospel, lojas de calcinhas gospel, farmácia gospel, clinicas de aborto gospel, bar GLS gospel. E me entristece ver que temos Cristoteca, Baile Funk de Jesus, agência matrimonial Cristã, daqui a pouco teremos drogas gospel?

As pessoas querem seguir Jesus, mas sem abrir mão de seus antigos hábitos. Quero ser crente, então eu vou pra Cristoteca, pegar as menininhas, quero seguir Jesus, desde que minha igreja tenha uma visão branda em relação ao homossexualismo. A palavra de Deus tem que se moldar para o que eu quero, segundo minha vontade.

Vamos acordar gente!!!! Daqui a pouco teremos uma boate gospel chamada Sodoma para que os Cristãos possam pecar com Jesus no coração? Vamos voltar para Idade Média, onde alguns Padres tinham direito a ter até 10 meninos para seu prazer? (isso é documento histórico, não to inventando).

Que tristeza! Eu procuro sempre ser compreensiva, conversar, amar meu próximo, ser carinhosa, amiga, mas algumas coisas sim me tiram do sério, me indignam, e essa manipulação da mensagem de Jesus, esse mercado gospel e todas as pessoas de bom coração que são seduzidas por essas promessas, nessa industria, isso me dói, e sim me indigna e eu levanto minha voz sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário