segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu Deus, estamos esquecendo nossa humanidade!!!

Estamos esquecendo que somos humanos!!!

Carne e osso! Pessoas dotadas de capacidades, sentimentos, anseios.
Estamos deixando de lado nossa humanidade, nossa dignidade.
Vivemos uma busca desenfreada pela satisfação pessoal. Vivemos em busca da nossa satisfação, do nosso prazer, das nossas necessidades carnais. Para conseguirmos aquilo que queremos vale tudo. Vale roubar, vale mentir, vale manipular, ofender, denegrir, matar. 
Estamos esquecendo que somos pessoas, criadas por Deus, imagem e semelhança do criador. Não enxergamos mais o outro, não vemos mais nosso próximo. Cada pessoa tem se tornado uma ilha, isolada, mantendo seu território. 
Nas ruas empurrões, brigas, um idoso andando na rua é empurrado, se vemos uma injustiça viramos nosso olhar, usamos palavras grotescas com mulheres.
Hoje escutei no radio uma musica terrível, que provavelmente será o hit do carnaval, o refrão dizia: Ela, ela, ela, a Marcela é uma cadela, e a letra inteira é uma narração sobre as relações sexuais que a garota manteve na vida. Se ligamos a TV temos uma programação terrivel, programas que visam expor o corpo de mulheres e homens como uma mercadoria a venda, uma forte apelação sexual, e incentivo para as relações sexuais precoces, fora do casamento.

Nós estamos nos tornando animais ou objetos? 

Não! Nós não somos animais, nem objetos, somos preciosos, e por mais que estejamos imersos em toda a imundicia do mundo, por mais que sim sejamos pecadores, somos filhos de Deus, e ele nos ama, e anseia pela nossa volta. 

Deus ama você, não interessa como você esta, Ele te ama, mas ele não quer te ver assim, vivendo em pecado, sendo reduzido a um objeto descartável, um animal.

As marcas da nossa podridão, do nosso pecado, estão ai: Mulheres tendo sentimentos de culpa, rejeição, pessoas depressivas, mulheres e homens confusos, violência, abusos. Sabe o que é mais pesquisado no google? Pornografia, mais especificamente vídeos, textos sobre violência sexual, e depois vemos os frutos disso. Temos adolescentes de 13 anos transando com as namoradas, estuprando as namoradas, batendo. Garotas traindo. Uma visão totalmente deturpada da sexualidade. A vida se tornou podridão, lixo.

Onde esta nossa humanidade? Eu estou tão triste desde ontem, porque tenho me sentido impotente. Eu não sou melhor que ninguém, eu sou pecadora, cheia de defeitos, limitações, pequena demais, mas eu não consigo mais ver isso. Não consigo mais ver meninas de 12 anos, não vivendo mais sua infância, meninos aprendendo a serem pegadores, pais e mães delegando a educação de seus filhos para os amigos, para a internet, e tudo isso envolto em uma falsa idéia de liberdade, que hoje somos livres para fazer de tudo. Ja temos igrejas aceitando esses comportamentos para angariar fiéis. Isso é tão triste.

Isso não é liberdade, isso não é ser livre, isso é esquecer nossa humanidade, nos diminuir. Ser escravo de seus desejos, paixões. 

Você pode achar que eu estou exagerando, que estou querendo "aparecer", não estou, estou sendo sincera, isso me dói. Somos irmãos, somos filhos do mesmo Pai, somos preciosos, a vida humana é preciosa. Você é precioso.

Onde estão as meninas e meninos, onde esta o amor, a pureza no coração, onde esta a doação? Ela esta dentro de você. Deus esta com você, você só precisa estender a mão, a obra quem faz é Ele.

Somos reflexo do amor do Senhor, somos uma linda pintura desse imenso amor, por mais que possamos borrar essa imagem, rabiscar, ainda assim somos espelho da grandeza do Senhor Jesus. Você é uma linda filha de Deus, amada, preciosa, única, perfeita, pura e doce aos olhos do Pai. Garotos, vocês são preciosos, humanos, são mais do que uma pose, são mais do que a sociedade impõe como o comportamento de um "homem", Deus te ama.

Clame ao Pai, ele vem em teu socorro. Você pode dizer que sua vida assim é legal, mas vc não gosta de ser usada, você não gosta de viver em falsidade. Esse vazio que você sente no peito só pode ser preenchido pelo Senhor, pelo amor verdadeiro, puro, imenso. 

Jesus te ama, Ele te aceita, Ele quer te dar colo, venha para os Braços daquele que te ama e não pode deixar de te amar.

Ele restaura a nossa humanidade. Sejamos humanos, amorosos, doces, sinceros, se nos entregarmos a esse amor, somente o amor será fruto de nossos atos. O amor irá transbordar em nós, teremos um coração vivo, pulsante, de carne, humano. O mundo pode nos chamar de loucos, chatos, caretas, pode não entender nossa atitude, podemos ser julgados, difamados, mas responda com amor, ame sem vergonha alguma, ame com o amor que vem do Senhor.

Não se corrompa, seja humano. Nosso Pai não rejeita um coração arrependido.

Te amo meu Deus.

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário