quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dica: Meditações Diárias do Castelo Forte

Deixo aqui uma dica de leitura, independente da sua confessionalidade, a leitura do Castelo Forte, pode ser muito edificante na sua vida. O Castelo Forte é uma coletânea de meditações diárias publicada todos os anos pela CIL (Comissão Interluterana de Literatura), contém uma meditação para cada dia do ano, com referências bíblicas e tudo mais. 

Se sua vida é uma correria, você acha que não tem tempo para parar um pouquinho e contemplar a Palavra de Deus, refletir,pode utilizar o Castelo Forte, é um excelente instrumento de estudo e meditação. 

Que tal, todo dia de manhã, acordar cedinho, deixa o Castelo Forte do lado da cama e ler a meditação do dia? Os textos são muito bons, bem didáticos sem perder a profundidade. Eu recomendo.

Experimente, você vai ver como faz bem começar o dia em intimidade com Deus. 

Você pode adquirir o Castelo Forte na Livraria Concórdia, ou procurar as congregações da IELB, acho que na Confissão também tem disponível. 

Trechinho da meditação de hje:


"Bondoso Deus, confesso que tenho procurado realização e felicidade em pessoas e em coisas imperfeitas e falíveis. Mas é só nas promessas, na graça e no amor de Jesus que existe verdadeiro consolo, segurança e paz. Nisso me apego e permaneço. Ajuda-me a testemunha-lo com fé e confiança. Amém."

Ótimo né???

Fiquem com Deus

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário