terça-feira, 8 de março de 2011

E foi-se o Carnaval..

Acidente no primeiro dia da "folia" esse ano


Acabou, já era, já vai tarde!

Ops.. Ainda tem o desfile das campeãs na T.V e povo doido pra assistir..

Eu não participei do "Carnaval", na verdade eu pretendia ficar em casa no feriadão, mas dia 6 começou o vuco-vuco, baterias, folias e eu piquei minha mula, me mandei pra passear, conhecer outros municípios, ocupar o feriado de forma sadia e construtiva.

E como me diverti!!!! Conheci umas cidadezinhas lindas, uma natureza esplêndida, participei de um evento cristão, não gospel, onde algumas pessoas se reuniram para orar, conversar, brincar, de forma civilizada!!! Depois fui conhecer alguns lugares, experimentar comidinhas saborosas, bater papo..

Me diverti muito! E PASMEM: me diverti sem encher a cara, sem entregar meu corpo como objeto descartavel nas mãos de alguem, sem me denegrir, não precisei me embebedar, rebolar, falar obscenidades. Eu me diverti muito! Me diverti como as pessoas devem se divertir, de forma sadia, como pessoas que sabem raciocinar, que sabem se preservar e preservar o outro, senhora da minha vida, dos meus impulsos, desejos. Não somos animais irracionais, guiados por puro instinto.

Passou o carnaval, daqui vejamos umas 8 semanas começarão os abortos, fruto de toda a degradação humana desses dias. Provavelmente amanhã teremos muitos jovens passando mal nos hospitais, fruto das noites de orgia e bebedeira. E pelos próximos dias e quem sabe pelo resto da vida teremos pessoas amarguradas, se sentindo usadas, colhendo os frutos de mais um carnaval.

O cara que você ficou no bloco, provavelmente não vai te ligar no dia seguinte. E você vai ter que conviver com isso e com suas escolhas nesses dias de folia.

A T.V brasileira deve voltar ao normal, acabou os desfiles e blocos de rua... Mas a degradação do ser humano continuará presente nela, os programas com mulheres seminuas, os BBBs da vida, os programas de fofoca e depravação voltarão para seus horários habituais..

E prepare o bolso, porque quem paga a conta da folia somos nós.

Tudo continua "lindo" no país do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário