quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ditadura Homossexual!

A Benetton acaba de lançar uma campanha publicitária de "combate ao ódio", onde em uma idéia absurda, descabida, imoral, terrível fez montagens com fotos de autoridades, criando a imagem de um beijo na boca.

Estou realmente chocada, escandalizada, não consigo imaginar como uma empresa do porte da Benetton, ousa fazer algo tão grotesco, faltando totalmente com o respeito às pessoas ali expostas e a sociedade em geral. Imagine se alguém faz uma montagem de uma foto minha dando um beijo na boca de alguem? Imagina se fazem isso com sua filha, seu pai, seu irmão? Isso cabe um processo! Isso é absurdo!

Estou FARTA dessa ditadura homossexual! Estou farta destas empresas querendo empurrar pela garganta essa idéia de que o relacionamento homossexual é natural! NÃO É NATURAL! Ok? Você pode me dizer que vivemos em uma democracia, e os homossexuais tem direitos de fazerem o que bem entenderem. Sim, homossexualismo não é crime, eles tem direitos perante a sociedade, como cidadãos independente de classe, cor, sexo, credo, etc.. Mas realmente isso é uma democracia, e a MAIOR parte do povo brasileiro diz que isso não esta correto, se choca, se ofende, e isso deve ser respeitado.

Não é forçando a aceitação, obrigando as pessoas a concordarem com essas práticas que você vai conseguir algum respeito! Esse tipo de atitude como a da Campanha da Benetton, só incita o ódio! É uma TOTAL falta de respeito!

Não sou católica, sou luterana, tenho muitas divergências da doutrina católica, mas presto aqui minha total solidariedade aos católicos, e espero que a Igreja Católica tome providencias imediatamente para retirada desta campanha publicitária! Como cristã estou ofendida!

Eu ainda não acredito que essa noticia é verdadeira, fui até o site oficial da Benetton averiguar, e lá está. Quanta falta de respeito, imagino a dor que esta campanha esta causando em tantas pessoas.


O movimento gay não ama o homossexual, a Igreja sim o ama e anuncia a Boa Nova!


Deus tenha misericórdia de nós!

4 comentários:

  1. Anônimo11/29/2011

    Sou católica e leio seu blog sempre antes de qualquer divergência religiosa possuímos o maior ideal comum que é o amor a Cristo e portanto o amor cristão.
    Portanto, te considero sim, minha irmã de fé e gostei muito desse texto.

    ResponderExcluir
  2. Querida seja sempre bem vinda por aqui! Beijão Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/25/2012

    "Estou realmente chocada, escandalizada, não consigo imaginar como uma empresa do porte da Benetton, ousa fazer algo tão grotesco, faltando totalmente com o respeito às pessoas ali expostas e a sociedade em geral. Imagine se alguém faz uma montagem de uma foto minha dando um beijo na boca de alguem? Imagina se fazem isso com sua filha, seu pai, seu irmão? Isso cabe um processo! Isso é absurdo!"

    -Isso porque são duas pessoas do mesmo sexo né, querida? Se fossem um homem e uma mulher você não estaria fazendo esse teatro todo.

    ..."e a MAIOR parte do povo brasileiro diz que isso não esta correto, se choca, se ofende, e isso deve ser respeitado."

    - Você não está sendo OPRIMIDA quando outro grupo ganha os direitos que você SEMPRE teve.

    "Não é forçando a aceitação, obrigando as pessoas a concordarem com essas práticas que você vai conseguir algum respeito! Esse tipo de atitude como a da Campanha da Benetton, só incita o ódio! É uma TOTAL falta de respeito! "

    -Mas ninguém está te obrigando a nada!Se não gostou da propaganda, vá para a próxima página! :)

    Enfim, é tanta baboseira que dá até preguiça de comentar sobre tudo.

    Que Deus tenha misericórdia MESMO!


    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/29/2012

    Srta(?) Anônima, não houve contradição e baboseira NENHUMA por parte da dona do blog.

    1. Ela tem o direito de não gostar do e nem aprovar o homossexualismo. Tal direito está regulamentado na Cosntituição Brasileira e na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Portanto ,se ela não curte duas pessoas do mesmo sexo se beijando, isso é com ela e não serve de refutação, como você tentou fazer. Em tempo: eu já vi um gay falando que a boca feminina e um nojo. Por que ele pode falar isso das mulheres? É "heterofobia" rolando solta agora?

    2. Muitos dos direitos pelos quais os homoativistas lutam reprimem liberdades que os outros da sociedade têm. Até mesmo entre os homossexuais há que não goste disso e, aliás, não é incomum. Um dos grandes porta-voz dos gays contra o homoativismo é Justin Raymondo. Jáleu as palavras dele antes de vir aqui derfender ohomoativismo? Lembrando: homossexual =/= homoativista. Há muitos homossexuais que detestam o homoativismo,que você aqui defende, ao mesmo tempo que há por aí heterossexuais homoativistas, embora pareçam mais raros.

    3. Os "direitosgays" pelos quais os homoativistas lutam reprimem direitos sim. Que negócio é esse, por exemplo, de tirar das esolas ascomemorações de dias dos pais/mães "em respeito" aos gays? Que negócio é essede eliminar a liberdade de expressão eliberdade religiosa dos que são contra o homossexualimso/homoativismo? Você tem tanto direito de ser a favorquanto eu tenho de ser contra: que "igualdade" é essa que vocês inventam que só funciona pro seu lado?

    Se os homoativistas lutassem por direitos que não interferissem nos nossos, seria algo a se conversar politicamente. Só que não: querem mexer nos nossos direitos e eliminá-los. Ah, quase esqueço: que "parada" é essa que os gays querem fazer de tirar da mídia e publicidade em geral fotos e referências à família tradicional?

    E você vem falar que não existe imposição? Sério?

    ResponderExcluir